CANAL DA LOGA

O Coletor da LOGA
Unidade Ponte Pequena
Unidade Bandeirantes
Aterro Vila Albertina




< Voltar a página inicial

Unidade Bandeirantes

Você está em : CANAL DA LOGA | Unidade Bandeirantes

A LOGA é responsável pelas atividades de vigilância, manutenção, monitoramento e destinação do chorume gerado no Aterro Bandeirantes. O gás metano da unidade é captado por uma empresa que, por meio de contrato de concessão com a Prefeitura de São Paulo, o comercializa como crédito de carbono e também gera energia elétrica através de usina termoelétrica.

 



Aterro dos Bandeirantes - Foto Local

 

O Aterro, localizado no Km 26 da Rodovia dos Bandeirantes, esté desativado desde 2007, mas encontra-se aberto para a visitação pública. Você pode agendar uma visita ao local, veja mais informações clicando aqui.

 



Aterro dos Bandeirantes - Foto Aérea do Local


Assuntos Relacionados

Solicitação de visitas e pesquisas
Você, sua família, empresa ou escola podem visitar o Aterro Bandeirantes, que não recebe mais resíduos e passa por manutenções periódicas.

TAG: ATERRO

Unidade Ponte Pequena
Com visual moderno e clean, o uso de tecnologia de ponta no tratamento do ar, isolamento acústico, controle de odores e efluentes líquidos são apenas algumas das inovações

TAG: ATERRO

Aterro Vila Albertina
O Aterro Vila Albertina encerrou suas operações em 1993 e a LOGA, ao tornar-se concessionária, iniciou também a gestão de monitoramento do bem público.

TAG: ATERRO


LOGA Logística Ambiental de São Paulo - Sede e Central de Operações: Av. Marechal Mário Guedes, 221 - Jaguaré - São Paulo/SP - CEP 05348-010 - T: 11 2165.3500

© 2017 | LOGA - Logística Ambiental de São Paulo S/A. Todos os Direitos Reservados
Hospedado por: ExacTI